Avançar para o conteúdo principal

Conferência “Child neglect: parenting issues and its impact on children” (17 Junho)

No próximo dia 17 de Junho a Professora Jan Horwath participará na conferência “Child neglect: parenting issues and its impact on children”, no âmbito do Doutoramento Inter-Universitário Coimbra-Lisboa em Psicologia (Psicologia da Família e Intervenção Familiar), na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

Jan Horwath é professora e investigadora de Child Welfare no Department of Sociological Studies da University of Sheffield (UK). Com formação de base em Serviço Social, trabalhou vários anos como social worker no Reino Unido e na Nova Zelândia. O seu trabalho como investigadora tem apoiado o desenvolvimento de vários sistemas de protecção de crianças e jovens (e.g. Irlanda, Austrália), e o seu livro “The Child’s World” é uma referência em Inglaterra como ferramenta de apoio à implementação do Framework for the Assessment of Children in Need and their Families.


A conferência do dia 17 é de entrada livre mas devido a questões logísticas, pede-se aos interessados que enviem um email a confirmar a presença à Professora Doutora Maria Teresa Ribeiro (mteresaribeiro@fp.ul.pt).

Para mais informações, clicar aqui.

ADC