Avançar para o conteúdo principal

Parentalidade Adoptiva e Parentalidade Biológica

A todos os que possam participar e/ou divulgar o estudo, agradece-se a colaboração!

***

"Com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre a parentalidade adotiva em Portugal, as Universidades de Lisboa e Coimbra, através de investigações de doutoramento na área de Psicologia da Família e Intervenção familiar, desenharam um estudo nacional, sob orientação das Professoras Doutoras Isabel Narciso e Salomé Vieira Santos, para o qual gostaríamos de contar com a sua participação.

Se é pai/mãe biológico/a ou adotivo/a e tem pelo menos um filho entre os 6 e os 12 anos, temos o prazer de o/a convidar a participar nesta investigação, bastando para isso o preenchimento dos questionários que encontra no link abaixo indicado. (Se tiver necessidade de parar o preenchimento, pode retomá-lo mais tarde no local onde ficou).

Para participar na investigação basta clicar em:https://ulfp.qualtrics.com/SE/?SID=SV_eGb6lzpRZM3l8HP

Os dados recolhidos são confidenciais e anónimos, sendo tratados de forma global e não individualizada.

Dada a importância da investigação em curso necessitaremos de um elevado nº. de pais/mães que possam disponibilizar algum do seu tempo participando no preenchimento destes questionários, por isso, a sua participação é para nós extremamente importante e ficamos muito gratas se puder divulgar este e-mail/link pelos seus contatos.

Um grande Bem-Haja pela vossa disponibilidade e colaboração!

As investigadoras,
Maria do Céu Costa e Marta Santos Nunes"