Avançar para o conteúdo principal

Casa Estrela do Mar convida a tertúlia-debate sobre a Adolescência com Daniel Sampaio e Margarida Gaspar de Matos na Fábrica do Braço de Prata




Em Lisboa, no dia 6 de Junho, com concerto dos MXM e outras actividades.

Divulgo com muita pena da distância não me permitir participar deste momento único da Casa Estrela do Mar, uma Associação cujo trabalho acompanho com expectativa.

***

"A FÁBRICA DO BRAÇO DE PRATA, a 6 DE JUNHO, a partir das 17h, acolhe a ASSOCIAÇÃO CASA ESTRELA DO MAR, na festa de lançamento do NOVO CENTRO TERAPÊUTICO PARA ADOLESCENTES E FAMÍLIAS, e convida-o/a a si e à sua família!

A Associação Casa Estrela do Mar promove, no próximo dia 6 de Junho, na Fábrica do Braço de Prata em Lisboa, a sua festa de lançamento. Psicólogos, Psiquiatras, Sociólogos, Músicos, Escritores, Humoristas, entre outros, juntam-se para debater e partilhar opiniões e representações da Adolescência. Esta iniciativa visa a angariação de fundos para a construção do novo centro terapêutico para adolescentes e famílias de Lisboa.

O programa das actividades conta com a participação do Prof. Dr. Daniel Sampaio e da Prof.ª Dr.ª Margarida Gaspar de Matos, no debate sobre "Adolescência: Problema ou Solução?". Seguem-se uns petiscos Pêra Doce. Contará também com a actuação do grupo MXM e uma série de convidados especiais que se juntarão à festa. Mais perto da data ser-lhe-á enviado o programa mais detalhado.

Procurando estimular as competências dos adolescentes, aliando-se às famílias, em parceria com as escolas e ao lado dos professores, a Associação Casa Estrela do Mar oferece uma resposta terapêutica inovadora, acessível e de qualidade aos desafios que os adolescentes hoje encontram na sua relação com eles próprios, com os pares, com a família, com a escola e a comunidade.

A Câmara Municipal de Lisboa já reconheceu a importância da Casa Estrela do Mar, estabelecendo um protocolo que permitiu a cedência de um espaço para a sede das actividades. Agora contamos com a sua ajuda para que possamos por em prática o nosso projecto. Para abraçar esta causa basta juntar-se à festa e trazer companhia!

Compre o bilhete de entrada no próprio dia, na entrada da Fábrica do Braço de Prata.

São 5 " estrelas do mar" que revertem para a Associação Casa Estrela do Mar. Contamos consigo!


CONTACTOS e DIRECÇÕES

Casa Estrela do Mar:
919554265 / 913301540
Visite-nos em www.casaestreladomar.pt

Fábrica do Braço de Prata
Rua Fábrica de Material de Guerra 1,
1950-128 Lisboa, Portugal"


Mais informações aqui.